quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resident Evil Biohazard 4-nova versão, sem fonte





Bom galera eu andei sumido né mas eu venho com esse novo post

Bom saiu recentemente o Resident Evil 4 não so para LG mas para todos os smatphones android do Japão, o curioso é que existe em ingles para IPad e IPhone mas para android so Chinês, Japonês e Coreano, o interessante que a versão anterior necessitava de uma fonte e que nos Menus não tinha nada escrito ja nesse tem, o jogo ainda não está intitulado Resident Evil e sim Biohazard pois assim é conhecido na Ásia, bem eu jogue esse jogo no IPad e é identico so não a lingua que esta em ingles e o nome do jogo é Resident Evil e não Biohazard, e qunado tem a tela inical com o nome Touch ele fala Biohazard Four ja no IPad a voz fala Resident Evil Four.
para ser lançado oficialmente no ocidente ainda não tem previsão mas vamos jogar na lingua oriental

Requisitos
Android 2.0 ou superor
Memória RAM de 130 MB
Processador de 550 Mhz(aparelhos com esse minimo processador não é confirmada mas tenhos fontes que afirmam que funciona)
Testado em:
-Samsung Galaxy Young
-Samsung Galaxy Young TV
-Google Nexus 7
-Samsung Galaxy Pocket


Nessa versão não necessita de Fonte e sim do Data como quase todos os jogos Android

Como instalar
baixem o APK
baixem o DATA
extraia o DATA e cole na pasta Android do seu cartão e dentro de Android na pasta DATA ficando
SD:Aindroid/Data/cole o data aqui
depois do data é so colocar o apk do cartão e instalar e pronto divirtasse no modo história e mercenary, jogo bem viciante

By:
Hecris

3 comentários:

  1. Essa é a versao atualizada?, e pega no galaxy y tv sem ele tá rooteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem ser ignorânte mas no tutorial tem alguma coisa falando sobre root? e de kualker forma esse site ñ é galaxy y? e na lista de aparelhos testados ñ esta escrito gy tv?

      Excluir
  2. cara mt chou bom mesmo cheio de miçoes legais, meio limitado com relaçao ao do consola mais ta otimo e só tipo impossivel de entede pq tava em japones ou si la q lingua era aquela e rodou perfeeitamente no mu galaxy y tv (rooteado com chainfire 3d)

    ResponderExcluir